sábado, 30 de abril de 2011

Amar você...

Amar você me mantém viva.
É saber que você é a razão da minha vida.
Amar você é sofrer com a sua ausência.
É sentir esse amor na sua própria essência.
Amar você não nos priva das nossas brigas.
Mesmo assim você nunca deixou de ser minha querida.
E mesmo com tanto amor, eu já te odiei por alguns segundos.
Mas nunca duvide que o meu amor por você é o maior do mundo.
Amar você é te admirar, mesmo você tendo os seus defeitos.
Porém eu te amo de qualquer forma e jeito.
Quando você me abraça, eu me sinto protegida.
E eu me esqueço de todas as vezes que eu fui ferida.
Quando você está longe, eu me sinto incompleta.
É como, de alguma forma, me faltasse uma peça.
E aí você chega e coloca um fim nisso.
E a gente sorri e esquece de tudo isso.
Enfim, eu só quero que você saiba que por mim,
Seremos sempre eu e você até o fim.





* Poesia feita para a mulher mais incrível, corajosa, forte, extraordinária, batalhadora e mais amada do mundo, a minha mãe! TE AMO, MÃE!!!

Por Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário